04-25-2008, 01:20 AM
Porém, se o campeonato terminasse hoje, o Galo seria o campeão!
[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url]
[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url]
Luxo, fama

