04-25-2008, 03:24 AM
O Grêmio tem sim chances de brigar por algo SE demitir a porra do Celso Roth e trazer os 2~3 reforços que eles tão tentando pra agosto.
O ataque do Grêmio é BOM (sério, sem zoar), Perea, Reinaldo e Soares andam jogando bem. A defesa do Grêmio também costuma ser boa, o que ta faltando realmente é alguém de criação pra ajudar o Roger, que ta jogando bem e se esforçando pra caralho.
Rumores de que o Tcheco voltaria pro Grêmio (tomara, gosto do cara).
Se o Grêmio ajustar isso tem condições plenas de ficar entre os 4~5 primeiros (classificação pra libertadores, provavelmente o campeão da Copa do brasil esse ano seja Inter ou Palmeiras, e eles vão ficar entre os 5 primeiros de ctz), senão voto nele pra Sul Americana mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O ataque do Grêmio é BOM (sério, sem zoar), Perea, Reinaldo e Soares andam jogando bem. A defesa do Grêmio também costuma ser boa, o que ta faltando realmente é alguém de criação pra ajudar o Roger, que ta jogando bem e se esforçando pra caralho.
Rumores de que o Tcheco voltaria pro Grêmio (tomara, gosto do cara).
Se o Grêmio ajustar isso tem condições plenas de ficar entre os 4~5 primeiros (classificação pra libertadores, provavelmente o campeão da Copa do brasil esse ano seja Inter ou Palmeiras, e eles vão ficar entre os 5 primeiros de ctz), senão voto nele pra Sul Americana mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

