04-25-2008, 10:40 AM
Série A sux...
O negocio é serie B agora! heruheuehuehuehe
Vamo subi coringão e tricolor!!!!
O negocio é serie B agora! heruheuehuehuehe
Vamo subi coringão e tricolor!!!!
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

