04-25-2008, 11:50 AM
Eu tava ficando puto porque até a página 10 o capítulo tava caminhando pra embromação, mas terminou bem até, foda é esperar o próximo pra saber do passado de konoha.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|