04-25-2008, 11:59 AM
puta que pario kishimoto é foda.
olha a volta q o mangá ta dando!!! e provavelmente vamos ter no manga e no anime, a luta mais foda de todas, primeiro vs madara.
AMAGAD RUN TO TE RILLS
olha a volta q o mangá ta dando!!! e provavelmente vamos ter no manga e no anime, a luta mais foda de todas, primeiro vs madara.
AMAGAD RUN TO TE RILLS
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

