04-25-2008, 05:57 PM
[quote name='Reynolds' post='1378137' date='Apr 25 2008, 12:20 AM']Porém, se o campeonato terminasse hoje, o Galo seria o campeão!
[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url][/quote]
wtf Flamengo na zona de rebaixamento. Já começou mal pra quem quer ganhar o brasileiro gogo subir mengão porra
[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url][/quote]
wtf Flamengo na zona de rebaixamento. Já começou mal pra quem quer ganhar o brasileiro gogo subir mengão porra

