04-28-2008, 04:38 PM
vi agora o filme, é bem legal, mas tinha umas cenas no trailer que nao passaram no filme, estranho
mas dá pra ver
mas dá pra ver
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|