04-30-2008, 02:25 AM
Citar:Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá
acho que alguns (como eu) tão esperando o 2º jogo entre Sport e Palmeiras pra papear melhor qual vai ser o campeão da Copa do Brasil (já que ele ja garante vaga na libertadores, muda os classificados e etc)
Outra coisa é isso, pessoal ta palpitando sem pensar em qm vai vencer essa Libertadores (pode ser um clube brasileiro) ou quem vai ganhar a Copa do Brasil, isso muda completamente a ordem/quem se classifica pra libertadores :S

