05-05-2008, 06:52 PM
ta fods sem naruto =\
sacanagem..
to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..
o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..
sacanagem..
to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..
o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..

