01-27-2010, 11:30 PM
[quote name='Eddy' post='2019532' date='Jan 27 2010, 11:24 PM']Se boninho fizer isso eu inicio a RAID DO BONINHO, pra ser concorrente forte junto com o Dourado[/quote]
Como sempre, nesse topico, eddy com ideias boas....
se o boninho fizer isso ele vai ownar mto! e se minha namorada entra no BBB eu mando ela me xifrar.... eAHEHEHHEAHEAHEA
Como sempre, nesse topico, eddy com ideias boas....
se o boninho fizer isso ele vai ownar mto! e se minha namorada entra no BBB eu mando ela me xifrar.... eAHEHEHHEAHEAHEA
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

