05-08-2008, 06:40 PM
[quote name='Antagonist' post='1395252' date='May 7 2008, 12:14 PM']marcos, diego, valdivia, gustavo
os mais palmeirenses do palmeiras, nao queria ver ninguem fora do time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Valdivia é tão palmeirense quanto a minha bunda.
Aqui ele diz que quer ficar no palmeiras, chegou la no chile, numa entrevista e ja falou que o futuro dele é Europa, mais precisamente na Espanha.
Valdivia palmeirense... pufff
os mais palmeirenses do palmeiras, nao queria ver ninguem fora do time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Valdivia é tão palmeirense quanto a minha bunda.
Aqui ele diz que quer ficar no palmeiras, chegou la no chile, numa entrevista e ja falou que o futuro dele é Europa, mais precisamente na Espanha.
Valdivia palmeirense... pufff
Vamo Mengo!

