05-08-2008, 06:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2008, 06:50 PM por SoulHunter.)
Assisti o 57 e 58 sem legendas.
2 Episodios fillers que felizmente posso dizer que gostei.
Teve uma boa dose de piada que nem preciso de tradução pra entender o que Sai tentou fazer hehehe. E as lutas que teve até agora foram relativamente boas. (è bom ver Naruto usando Taijutsu puro de vez em quando, e as tecnicas fillers são boas e destrutivas).
Tb falaram dos 12 guardiões do Daimyo e um pouco do passado do Asuma. (Essa parte nao é filler, é incremento ao manga).
So vai da pra entender o plot com a tradução mas parece um filler mediano pra se assistir sem problemas.
2 Episodios fillers que felizmente posso dizer que gostei.
Teve uma boa dose de piada que nem preciso de tradução pra entender o que Sai tentou fazer hehehe. E as lutas que teve até agora foram relativamente boas. (è bom ver Naruto usando Taijutsu puro de vez em quando, e as tecnicas fillers são boas e destrutivas).
Tb falaram dos 12 guardiões do Daimyo e um pouco do passado do Asuma. (Essa parte nao é filler, é incremento ao manga).
So vai da pra entender o plot com a tradução mas parece um filler mediano pra se assistir sem problemas.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

