05-09-2008, 03:59 PM
Citar:CHORA LUXEMBURGO O SONHO ACABOU
GRITAR GOL DO KEIRRISON SOU EU QUEM VOU...
Citar:Palmeiras Cuzao
K9 é do Verdao....
ueAHeuAHeuHAUaE
Ri mto com isso..vão cantar domingo no couto..
Aliás, parem de brigar, no Palmeiras vai ser difícil de achar um jogador que se identifique tanto com o clube como o Marcos..Igual o Ceni no SP...e por ai vai..
Não existem "vários" jogadores, e sim 1 por clube (alguns clubes né...).
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

