05-10-2008, 09:21 PM
serie B é o que há ^^
tem que ser aqui mesmo hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
porra... deixei pra dar palpites no bolao na ultima hora e tive que viajar... me fodi lindamente...
tem que ser aqui mesmo hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />porra... deixei pra dar palpites no bolao na ultima hora e tive que viajar... me fodi lindamente...


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)