05-11-2008, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2008, 09:05 PM por SoulHunter.)
Nussa... Portuguesa 5 x 5 Figueirense.
Esse foi jogão pelo visto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> .
3x1 flamengo. (Santos cabo de faze gol enquanto digitava lol)
Esse foi jogão pelo visto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> . 3x1 flamengo. (Santos cabo de faze gol enquanto digitava lol)
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

