05-14-2008, 04:35 PM
ontem eu vi uma entrevista do Oscar (aquele do basquete) ele dando razao pro adilson e falando que tecnico tem que ter pulso, dar muita punição. que jogador eh td criança e criança só funciona com puniçao e afago.
pra quem viu no Arena (sportv) foi espetacular, ele deu os expmlpos no basquete e da geração dele...
tomara que ele esteja certo, Adilson dee sequencia, surpreenda e cale a boca do Juinior brasil nojento/chato pra caralho..
pra quem viu no Arena (sportv) foi espetacular, ele deu os expmlpos no basquete e da geração dele...
tomara que ele esteja certo, Adilson dee sequencia, surpreenda e cale a boca do Juinior brasil nojento/chato pra caralho..

