05-16-2008, 01:26 PM
E serio.... a palavra bom pra itachi tem que ser vista jogando-se cinzas que dariam pra encher uma usina de carvão inteira.
Ninguem que comete genocidio pode ser considerado bom. O unico que era bom nessa historia toda era o Sandaime. Itachi era apenas alguem que fez um mal por um bem maior... fins justificam os meios. E todos sabemos que fazer o bem ta longe de seguir essa linha. (Por sinal alguns dos piores vilões de historia e até pessoas reais são aquelas que seguem essa frase).
Ninguem que comete genocidio pode ser considerado bom. O unico que era bom nessa historia toda era o Sandaime. Itachi era apenas alguem que fez um mal por um bem maior... fins justificam os meios. E todos sabemos que fazer o bem ta longe de seguir essa linha. (Por sinal alguns dos piores vilões de historia e até pessoas reais são aquelas que seguem essa frase).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

