05-16-2008, 05:53 PM
Acho que o pessoal deve começar a usar spoiler, eu msm a 8 paginas atras n usava.
Mas quando alguem que apenas ve o anime quer comentar ele akba vendo spoiler que n deve.
Por isso eu estou colocando agora =p
Mas quando alguem que apenas ve o anime quer comentar ele akba vendo spoiler que n deve.
Por isso eu estou colocando agora =p
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

