05-18-2008, 12:43 AM
[quote name='Mediano-Qualquer' post='1410052' date='May 17 2008, 09:55 PM']É galerinha o time do cruzeiro é um time mediano mas surge como favorito para o título, por estar focado somente no brasileirão e já começar bem.
No aguardo do título![/quote]
Neh por nada nao, mas se tu acha que um time titular, pega um adv com 3 titulares e 10 jogadores, na maior parte do 2 tempo, e so ganha de 1 a 0, tomando meio q sufuco, ta bem... =/
Cruzeiro tem time bom, mas hj jogo ridiculamente, ou acorda, ou ta frito hehehe
No aguardo do título![/quote]
Neh por nada nao, mas se tu acha que um time titular, pega um adv com 3 titulares e 10 jogadores, na maior parte do 2 tempo, e so ganha de 1 a 0, tomando meio q sufuco, ta bem... =/
Cruzeiro tem time bom, mas hj jogo ridiculamente, ou acorda, ou ta frito hehehe


![[Imagem: 5295-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5295-2.png)