01-18-2010, 12:59 PM
Nego falando que o pain é fraco... pqp o cara usou bomba atomica, mass ress(morreu só pq não tinha chackra), criou uma bola de gravidade fudidada que só não lascou o naruto pq ele é o protagonista como o rpz lá em cima disse... pain, mesmo naquela forma decadente, é sim o cara mais over do mangá e de muito longe. Só um maluco pra dizer que o raikage e killer bee só com taijutsu>ele.
Pra bater de frente pain só danzou e talvez sasuke. Mesmo assim acho que os dois não davam conta.
Pra bater de frente pain só danzou e talvez sasuke. Mesmo assim acho que os dois não davam conta.

