05-19-2008, 08:30 AM
Gostei de ver a molecada do São Paulo jogaram muita bola e o Muricy mostrou como é bom técnico ontem, conhece muito a base do São Paulo, tanto que armou um time pegador e ofensivo.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

