05-20-2008, 07:29 PM
O manga vai sair nesse feriado, dia 22.
Pelo spoilers, acredito q va ser uma luta, e a unica q eu lembre estar acontecendo eh a do suigetsu contra kisame... ou Hebi contra kisame, mesmo assim vai c mto bom qualquer luta.
Pelo spoilers, acredito q va ser uma luta, e a unica q eu lembre estar acontecendo eh a do suigetsu contra kisame... ou Hebi contra kisame, mesmo assim vai c mto bom qualquer luta.

