05-21-2008, 08:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2008, 09:00 PM por SoulHunter.)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Se ele levou 40 volumes pra terminar o "Meio" da historia. Espere +5 a 20 volumes pra terminar o manga. Como cada volume tem em media 12 capitulos se nao me engano Naruto so ira acabar mesmo final de 2009 / 2010. (Seguindo a logica de que não irão aparecer novos vilões principais etc)</div>
Citar:Authors Note Volume 42,
『NARUTO―ナルト―』も40巻を越え、長期連載になってしまいました。
これからラストに向けてどんどん描き進んでいきたいと思います!
This can be translated as,
It has been over 40 volumes of Naruto, and has became a long series.
From now on, I'm going more to draw for the last part !
Se ele levou 40 volumes pra terminar o "Meio" da historia. Espere +5 a 20 volumes pra terminar o manga. Como cada volume tem em media 12 capitulos se nao me engano Naruto so ira acabar mesmo final de 2009 / 2010. (Seguindo a logica de que não irão aparecer novos vilões principais etc)</div>
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

