05-22-2008, 06:55 PM
[quote name='_NeTo' post='1416727' date='May 22 2008, 04:03 PM']Pq a bambizada vai ganhar??
Só pq meu time não vai ter o principal jogador do time??
Vamos ver se o Marlos da conta da camisa 10, pq o C. Paraíba faz mta mas mtaaaaaa falta na meia cancha...=P
E o luxa n vai sair do palmeiras, ele recusou proposta de time INGLÊS pra ganhar uma fortuna...[/quote]
Eu acho que vai ganhar pq o SP vai voltar a "priorizar" o Brasileiro, além de jogar em casa =)
Só pq meu time não vai ter o principal jogador do time??
Vamos ver se o Marlos da conta da camisa 10, pq o C. Paraíba faz mta mas mtaaaaaa falta na meia cancha...=P
E o luxa n vai sair do palmeiras, ele recusou proposta de time INGLÊS pra ganhar uma fortuna...[/quote]
Eu acho que vai ganhar pq o SP vai voltar a "priorizar" o Brasileiro, além de jogar em casa =)
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

