05-26-2008, 11:36 AM
peloamore de deus ban em quem der quote denovo nessa foto.... pelomenos poe spoiler
"nao me lembro de nada. Nao me conte oq eu fiz"
"Acordei de ressaca, MUITO MAIS FELIZ"
by Wolf
|
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|