05-29-2008, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2008, 05:55 PM por Kacas.)
sasuke entendeu o irmao
axo q ele vai ficar na akatsuki como espiao...
q nem seu irmao
e na hora certa
matar todos lah!
e se tiver um konoha x akatsuki..
nem fudendo konoha ganha neh...
sakura com seus poderes de cura? hauha piadaaa
alias
ng aki joga naruto-arena?
http://www.naruto-arena.com
axo q ele vai ficar na akatsuki como espiao...
q nem seu irmao
e na hora certa
matar todos lah!
e se tiver um konoha x akatsuki..
nem fudendo konoha ganha neh...
sakura com seus poderes de cura? hauha piadaaa
alias
ng aki joga naruto-arena?
http://www.naruto-arena.com
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

