05-30-2008, 10:28 AM
o Kiskhimoto comeu a Merda do Cavalo que a monica mattos fez Boquete, e por isso que nao estou + me importando com o manga, pq ta uma merda, o anime pode estar na filler season + pelo menos ta falando sobre a historia do asuma virar o Mad max junto com o monge
Quake.com
/arena/

