05-31-2008, 10:03 AM
[quote name='Zipp3r' post='1428356' date='May 31 2008, 02:46 AM']Sem exageros ae Threepão.[/quote]Alias, só eu reparei que o grupinho do sasuke lutou contra o cara te peixe lá... e pularam essa parte? Manga ta muito tosco cara...


![[Imagem: McyE4.png]](http://i.imgur.com/McyE4.png)
Spoiler![[Imagem: samuvasc.png]](https://gamercard.videogamer.com/playstation-network/lusogamer/gamercard_default/samuvasc.png)
![[Imagem: samuvasc.png]](http://steamcard.com/do/original/samuvasc.png)