05-31-2008, 08:14 PM
[quote name='wiNN' post='1428766' date='May 31 2008, 06:50 PM']hahaha
to vendo isso, gremio ta com muito espaço pra jogar, ja podia ter metido um.
E.. Palmeiras tá [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL584963-9872,00-VERDAO+TEM+PROBLEMAS+FINANCEIROS.html"]quebrando[/url] hehehehe.[/quote]
A mídia adora fazer isso
e que eu saiba, atualmente o único time do Brasil que não tem deficit é o são paulo. Fora ele nenhum foge não...
Essa dívida que o Palmeiras tem foi fruto da má administração passada. Vai mudar.
Sem contar que vai entrar ainda o dinheiro do ganho no paulista e a janela de contratações que vai abrir agora em agosto e essas dívidas somem.
Agora quem ta em dia com as contas é o corinthians né?
to vendo isso, gremio ta com muito espaço pra jogar, ja podia ter metido um.
E.. Palmeiras tá [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL584963-9872,00-VERDAO+TEM+PROBLEMAS+FINANCEIROS.html"]quebrando[/url] hehehehe.[/quote]
A mídia adora fazer isso
e que eu saiba, atualmente o único time do Brasil que não tem deficit é o são paulo. Fora ele nenhum foge não...
Essa dívida que o Palmeiras tem foi fruto da má administração passada. Vai mudar.
Sem contar que vai entrar ainda o dinheiro do ganho no paulista e a janela de contratações que vai abrir agora em agosto e essas dívidas somem.
Agora quem ta em dia com as contas é o corinthians né?
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

