05-31-2008, 08:43 PM
1 a 1, cara do Vasco cagou demais, pegou uma bola sobrada de fora da área e mandou uma bomba =(
ta tosco o jogo, grêmio perdeu muito gol, vasco só chutou 2 bolas pro gol, vitor precisou fazer uma defesa o jogo todo.
se terminar empate vai ser com gosto de derrota =/
ta tosco o jogo, grêmio perdeu muito gol, vasco só chutou 2 bolas pro gol, vitor precisou fazer uma defesa o jogo todo.
se terminar empate vai ser com gosto de derrota =/

