06-01-2008, 03:02 PM
ahh o olho do sasuke...deve ficar loko en anime
eh soh estatico q parece feio neh xD
e o anime...bom...proximo episodio de historia n vai te nada
mas deve ser engraçado
;P
eh soh estatico q parece feio neh xD
e o anime...bom...proximo episodio de historia n vai te nada
mas deve ser engraçado
;P
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

