06-01-2008, 06:14 PM
[quote name='NarotchA' post='1429539' date='Jun 1 2008, 05:09 PM']Q Q O ANDRE LUIS FEZ ALEM DA FALTA E SER EXPULSO?[/quote]Ele mando a torcida se fuder, com gestos... ai a PM entro em campo pra prende-lo e fez mo confusao do kct, soltaram gas de pimenta pra cima do Alessandro, e o vestiario do Bota tava trancado... O Andre Luiz pode ter sido ridiculo, mas a PM foi mto mais ridiculo, onde ja se viu, levar um jogador preso NO MEIO DA TORCIDA ADVERSARIA !!!
E a mulher (PM), ainda disse que ele agrediu ela, so que na gravacao que a Globo repriso ele nao agrediu ela em momento nenhum, ai do nada ela tenta algema-lo. Palhacada total... melhor eu parar com os meus comentarios por aqui antes que eu fale besteira e tome warn ¬¬...
E a mulher (PM), ainda disse que ele agrediu ela, so que na gravacao que a Globo repriso ele nao agrediu ela em momento nenhum, ai do nada ela tenta algema-lo. Palhacada total... melhor eu parar com os meus comentarios por aqui antes que eu fale besteira e tome warn ¬¬...


![[Imagem: 5295-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5295-2.png)