06-01-2008, 06:30 PM
Nossa, eu tava até agora no restaurante e vi isso. Caras, sério, QUE PORRA É ESSA? O cara nem foi solicitado pra acompanhar e a PM já foi IMOBILIZANDO ele por trás. Nossa eu fiquei MUITO revoltado por ele, acho até que ele foi tranquilo, se fosse eu ia dar um problema imensamente maior ali. Tratado igual bandido. Cara, sem necessidade alguma. Policiais totalmente despraparados, a impressão que dá é que alguem pagou um bixo cabuloso pros PM pra algemar alguem nesse jogo.
Nego pode falar o pior possível do Eurico, do Márcio Braga, desses mafiosos ae, e com razão, mas se fosse o Vasco ali por exemplo no lugar do Botafogo, o Eurico não só acabava com o jogo como recomeçava em outra data com um processo brutal na cabeça da segurança do estádio, quiça do Náutico.
Tava torcendo pro empate mas agora torço pra goleada do Botafogo. Sei que o Náutico não tem nada a vê com isso mas que se exploda aiuhaui
Nego pode falar o pior possível do Eurico, do Márcio Braga, desses mafiosos ae, e com razão, mas se fosse o Vasco ali por exemplo no lugar do Botafogo, o Eurico não só acabava com o jogo como recomeçava em outra data com um processo brutal na cabeça da segurança do estádio, quiça do Náutico.
Tava torcendo pro empate mas agora torço pra goleada do Botafogo. Sei que o Náutico não tem nada a vê com isso mas que se exploda aiuhaui

