06-01-2008, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2008, 06:40 PM por NarotchA.)
jogo horrivel sp x santos uhahua
hugo apanhando d bola uhahua pqp
bota faz 1 gol p eu me dar menos mal nessa semana do bolão
edit: ahuauha rixarlisson ficando bravo foi da hr agora uhahua pqp
hugo apanhando d bola uhahua pqp
bota faz 1 gol p eu me dar menos mal nessa semana do bolão
edit: ahuauha rixarlisson ficando bravo foi da hr agora uhahua pqp

