06-01-2008, 07:01 PM
CRUZEIRO 1 x curitiba 1
Jogo fraco ! Sem emoção
Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa
Agora é secar o gaylo!
Jogo fraco ! Sem emoção
Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa
Agora é secar o gaylo!

