06-01-2008, 07:03 PM
[quote name='goDson' post='1429602' date='Jun 1 2008, 06:01 PM']CRUZEIRO 1 x curitiba 1
Jogo fraco ! Sem emoção
Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa
Agora é secar o gaylo![/quote]
a bixarada perdeu a chance de ganhar + uma, esse adilson ai eh retranqueiro a lot pqp
e o time do coxa nao tem nada de mais, mais um timinho comum... tava botano moh fé no curitiba mas dpois do jogo de hoje perdi completamente as esperanças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Jogo fraco ! Sem emoção
Pelo menos arrancamos 1 empate fora de casa
Agora é secar o gaylo![/quote]
a bixarada perdeu a chance de ganhar + uma, esse adilson ai eh retranqueiro a lot pqp
e o time do coxa nao tem nada de mais, mais um timinho comum... tava botano moh fé no curitiba mas dpois do jogo de hoje perdi completamente as esperanças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!

