06-01-2008, 09:07 PM
[quote name='ChoBo' post='1429742' date='Jun 1 2008, 08:02 PM']GG, Gol do Flamengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Acho que com esse resultado o Flamengo é líder né? (sim, eu sei que não significa porra nenhuma lol)[/quote]
10 pontos com o Cruzeiro, mas Cruzeiro tem saldo maior que o do Fla
Maxi entrou bem, com certeza entra titular próximo jogo já que Tardelli idiota tá suspenso.
Fla não jogou bem mas vamo dá um desconto pq o gramado tava tenso.
Acho que com esse resultado o Flamengo é líder né? (sim, eu sei que não significa porra nenhuma lol)[/quote]
10 pontos com o Cruzeiro, mas Cruzeiro tem saldo maior que o do Fla
Maxi entrou bem, com certeza entra titular próximo jogo já que Tardelli idiota tá suspenso.
Fla não jogou bem mas vamo dá um desconto pq o gramado tava tenso.

