06-01-2008, 09:17 PM
[quote name='hjk' post='1429746' date='Jun 1 2008, 08:07 PM']10 pontos com o Cruzeiro, mas Cruzeiro tem saldo maior que o do Fla[/quote]
Era pra ser líder isolado, juiz garfou 2 pontos hj do Coritiba..e DEU 1 pro Cruzeiro..
Contra o SP mesma coisa, garfou mais 2... ou seja, hj era pra ter 9 pts...ai ai...
No bolão se eu fizer 3 pontos é muito..
Era pra ser líder isolado, juiz garfou 2 pontos hj do Coritiba..e DEU 1 pro Cruzeiro..
Contra o SP mesma coisa, garfou mais 2... ou seja, hj era pra ter 9 pts...ai ai...
No bolão se eu fizer 3 pontos é muito..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

