06-02-2008, 01:10 AM
[quote name='shoker' post='1429986' date='Jun 2 2008, 12:04 AM']Cara... os torcedores dos times "menores" SEMPRE tem essa mania de perseguição em relação a arbitragem... Até parece que os times maiores (SP, Rio, Minas) são o eixo do mal e possuem esquemas maléficos de manipulação de resultados.
Por favor né, erros acontecem em TODOS os jogos... uns são mais prejudicados que outros, mas acredito que quase nenhum erro é "premeditado". Tipo aqueles bandeiras que erram impedimentos por questões de centímetros (10, 15cm) e nego vem falando: OMG, QUE ROUBADO! DEVOLVAM NOSSO GOL MALDITO! TINHA QUE SER TIME SP-RJ!!!!!1111 SEMPRE BENEFICIADO!!!!!11111
Se conformem com isso, ou simplesmente desistam de acompanhar futebol. Sim Neto_, esse post foi direcionado as suas reclamações das últimas 10 páginas desse tópico.[/quote]
Se eu não for reclamar aqui vou reclamar onde?
Sou torcedor, não tenho "poder" suficiente pra fazer nada, além de reclamar..
E sim, roubam DESCARADAMENTE dos times "menores"...
Já estou conformado, mas o foda é nego vim falar que o time é isso é aquilo..
Se não tivessem roubado, Coritiba era vice-líder hj...
Daí falariam:
"Nossa o time do coxa é isso..aquilo.."
Não me conformo e nunca me conformarei com injustiça...existe aquela para de livre arbítrio né...expor pensamentos e indignações..eu acho..=P
Por favor né, erros acontecem em TODOS os jogos... uns são mais prejudicados que outros, mas acredito que quase nenhum erro é "premeditado". Tipo aqueles bandeiras que erram impedimentos por questões de centímetros (10, 15cm) e nego vem falando: OMG, QUE ROUBADO! DEVOLVAM NOSSO GOL MALDITO! TINHA QUE SER TIME SP-RJ!!!!!1111 SEMPRE BENEFICIADO!!!!!11111
Se conformem com isso, ou simplesmente desistam de acompanhar futebol. Sim Neto_, esse post foi direcionado as suas reclamações das últimas 10 páginas desse tópico.[/quote]
Se eu não for reclamar aqui vou reclamar onde?
Sou torcedor, não tenho "poder" suficiente pra fazer nada, além de reclamar..
E sim, roubam DESCARADAMENTE dos times "menores"...
Já estou conformado, mas o foda é nego vim falar que o time é isso é aquilo..
Se não tivessem roubado, Coritiba era vice-líder hj...
Daí falariam:
"Nossa o time do coxa é isso..aquilo.."
Não me conformo e nunca me conformarei com injustiça...existe aquela para de livre arbítrio né...expor pensamentos e indignações..eu acho..=P
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

