06-02-2008, 05:04 PM
Existem alguns (não todos) clubes do eixo rio-sp que sempre são favorecidos pela arbitragem SIM.
Naútico provavelmente perca mando de campo por causa da palhaçada da PM, considerando que pelo regulamento brasileiro, o clube mandante é responsável pela segurança, INCLUSIVE a PM.
Naútico provavelmente perca mando de campo por causa da palhaçada da PM, considerando que pelo regulamento brasileiro, o clube mandante é responsável pela segurança, INCLUSIVE a PM.

