06-02-2008, 06:49 PM
exatamente... acredito que a grande maioria o problema eh o nivel da arbitragem...
atletico contra botafogo ano passado (pra mim) foi ERRO. Já atletico e flamengo na decada de 80 foi arbitragem tendenciosa (td minha opniao).
oque o gg falou eh a base, eh como no poker quando se joga sempre as mesmas pessoas, um jogo vc eh beneficiado, outro prejudicado... na média deveria sair pau a pau.
atletico contra botafogo ano passado (pra mim) foi ERRO. Já atletico e flamengo na decada de 80 foi arbitragem tendenciosa (td minha opniao).
oque o gg falou eh a base, eh como no poker quando se joga sempre as mesmas pessoas, um jogo vc eh beneficiado, outro prejudicado... na média deveria sair pau a pau.

