06-03-2008, 10:58 AM
2x0 diferente de não saber perder eu acho - vulgo, estréia do brasileirão
1-Contra o São Paulo teve 2 penaltys não marcados
PS:Houve muitos lances polemicos, como os 2 penaltys não marcados que são evidentes e outro penalty que eu tbm concordo que não era, mas poderia ter mudado o resultado do jogo.
2-Contra o Cruzeiro um penalty não marcado e gol anulado injustamente
PS: A imprensa nacional destacou esse jogo como uma falha extrema, não tiro os méritos mesmo com esses lances
polemicos do Cruzeiro ter conseguido um empate aqui, eu esperava uma goleada pro verdão , mas td bem.
3-Paraiba levou gancho de 3 dias por ter"agredido" jogador do Palmeiras , imagens mostraram que ele nem chegou
a encostar naquele jogador, e ele só tentou afastar os empurroes que estava recebendo do jogador do Palmeiras
PS: Presidente do conselho de arbitragem deu uma declaração dizendo que ele não merecia nem vermelho , muito
menos ter recebido suspensão
Eu to super feliz com a atuação do meu time, dando trabalho para times que se denominam "grandes" , creio que seja
meio arrogante esse termo, pois torcedores destes tais times cometem um erro débil de confundir "Curitiba" com "Coritiba"
ou até menos não reconhecer que estes times "pequenos" foram superioers que seus xodós.
1-Contra o São Paulo teve 2 penaltys não marcados
PS:Houve muitos lances polemicos, como os 2 penaltys não marcados que são evidentes e outro penalty que eu tbm concordo que não era, mas poderia ter mudado o resultado do jogo.
2-Contra o Cruzeiro um penalty não marcado e gol anulado injustamente
PS: A imprensa nacional destacou esse jogo como uma falha extrema, não tiro os méritos mesmo com esses lances
polemicos do Cruzeiro ter conseguido um empate aqui, eu esperava uma goleada pro verdão , mas td bem.
3-Paraiba levou gancho de 3 dias por ter"agredido" jogador do Palmeiras , imagens mostraram que ele nem chegou
a encostar naquele jogador, e ele só tentou afastar os empurroes que estava recebendo do jogador do Palmeiras
PS: Presidente do conselho de arbitragem deu uma declaração dizendo que ele não merecia nem vermelho , muito
menos ter recebido suspensão
Eu to super feliz com a atuação do meu time, dando trabalho para times que se denominam "grandes" , creio que seja
meio arrogante esse termo, pois torcedores destes tais times cometem um erro débil de confundir "Curitiba" com "Coritiba"
ou até menos não reconhecer que estes times "pequenos" foram superioers que seus xodós.


![[Imagem: 73888-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/73888-2.png)