06-03-2008, 11:11 AM
[quote name='DuKe' post='1431130' date='Jun 3 2008, 12:00 AM']Po, falar que gosta da arbitragem de sul-americanos é piada né.
Quem viu Palmeiras e Boca? os Palmeirenses apanhavam desumanamente, e os juizes não faziam merda nenhuma.[/quote]
Bem vindo a Libertadores. Isto é algo bem comum e para um time que já foi 13 vezes a esta competição, já deveria estar acostumado. E olha que já melhorou muito. Década de 90 o treco ainda era mais feio do que tudo. E já ouviu dizer, através de ex-jogadores da década de 70 e 80 que nós não sabemos o que é Libertadores daquele tempo. Valia tudo, inclusive dopping e o caralho a 4. Se vc ouvi um cara que viveu isto contando é de assustar e muita coisa pode com certa facilidade, ser confirmada.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
ps: Deixem o Claw ai. O time dele voltou graças a Deus a jogar bem e espero que o Gallo dê um jeito neste Galo. Agora vamos ver se der Cruzeiro x Atlético-MG com os dois disputando vagas para a Libertadores. Ingresso vai ter que ser mais caro que os 30 reais tradicionais.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
Quem viu Palmeiras e Boca? os Palmeirenses apanhavam desumanamente, e os juizes não faziam merda nenhuma.[/quote]
Bem vindo a Libertadores. Isto é algo bem comum e para um time que já foi 13 vezes a esta competição, já deveria estar acostumado. E olha que já melhorou muito. Década de 90 o treco ainda era mais feio do que tudo. E já ouviu dizer, através de ex-jogadores da década de 70 e 80 que nós não sabemos o que é Libertadores daquele tempo. Valia tudo, inclusive dopping e o caralho a 4. Se vc ouvi um cara que viveu isto contando é de assustar e muita coisa pode com certa facilidade, ser confirmada.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
ps: Deixem o Claw ai. O time dele voltou graças a Deus a jogar bem e espero que o Gallo dê um jeito neste Galo. Agora vamos ver se der Cruzeiro x Atlético-MG com os dois disputando vagas para a Libertadores. Ingresso vai ter que ser mais caro que os 30 reais tradicionais.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

