06-03-2008, 05:42 PM
[quote name='shoker' post='1431827' date='Jun 3 2008, 04:41 PM']Esse é aquele Renato que jogou no Corinthians e depois no Flamengo, não é?
Bate falta bem pra caramba.[/quote]
Sim, salvador da pátria em 2005, salvou o Flamengo do Rebaixamento, e de quebra foi artilheiro do time.
Tomara que volte mesmo... porem vai ter briga feia no meio de campo do flamengo pra variar... a nao ser que ele queria entrar como atacante...
Bate falta bem pra caramba.[/quote]
Sim, salvador da pátria em 2005, salvou o Flamengo do Rebaixamento, e de quebra foi artilheiro do time.
Tomara que volte mesmo... porem vai ter briga feia no meio de campo do flamengo pra variar... a nao ser que ele queria entrar como atacante...
Vamo Mengo!

