06-03-2008, 10:55 PM
[quote name='Kumppler' post='1431537' date='Jun 3 2008, 01:22 PM']todos tem um papel, msmo q seja o fato simplesmente para carregar o anel..(q precisa para extrair os monstros la dos jinchuriki, eu tbm acho q o oro ainda ta vivo, prq nao preencheram a vaga dele, pois o anel ainda estaria com ele,visto que o anel só sai quando a pessoa morre)[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Que eu saiba o Anel que o Deidara usava pertencia ao Orochimaru e já foi explicado que o selo do Sasuke sumiu pq o oro morreu, fora a morte do Jiraya.
No momento que o autor mata um Sanin provavelmente vai matar todos.</div>
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Que eu saiba o Anel que o Deidara usava pertencia ao Orochimaru e já foi explicado que o selo do Sasuke sumiu pq o oro morreu, fora a morte do Jiraya.
No momento que o autor mata um Sanin provavelmente vai matar todos.</div>
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.