06-04-2008, 10:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2008, 11:03 AM por Nofault.)
[quote name='Kijin' post='1432464' date='Jun 4 2008, 08:52 AM']o Cara realmente tem estrela... ele realmente não é um jogador excepcional, ele é um jogador mediano, mas bota ele num jogo decisivo, que ele resolve mesmo...
BTW, Obina > Adriano + Aloisio[/quote]
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaroo
Alan Kardec > Carlinhos Bala > Pachequinho > Tiozinho do Churrasco > Seu Barriga > Obina
ironic mode on!
BTW, Obina > Adriano + Aloisio[/quote]
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaroo
Alan Kardec > Carlinhos Bala > Pachequinho > Tiozinho do Churrasco > Seu Barriga > Obina
ironic mode on!
[url="http://www.lexnite.com"]
[/url]
