06-04-2008, 11:17 AM
Sinceramente odiaria se o Naruto luta-se contra o Pain em sua forma SSJ-Nine-Tails-nivel-9 e ganha-se.
Queria ver um naruto mais maduro e vingando o mestre dele, isso sim seria algo bom.Uma passagem no tempo até esse confronto é algo que apreciaria.
Sasuke e Naruto ainda vão ter muita história, esse personagens estão desde o inicio do anime e ainda vão ter muito involvimento e quem sabe até uma batalha final do anime novamente.
Queria ver um naruto mais maduro e vingando o mestre dele, isso sim seria algo bom.Uma passagem no tempo até esse confronto é algo que apreciaria.
Sasuke e Naruto ainda vão ter muita história, esse personagens estão desde o inicio do anime e ainda vão ter muito involvimento e quem sabe até uma batalha final do anime novamente.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
[/url]
