01-27-2010, 10:10 AM
[quote name='Ein' post='2018515' date='Jan 27 2010, 08:53 AM']Era nada, tudo nessa buçanga é GENJUSTU lol![/quote]
Era nada... kishimoto anda consumindo drogas. Primeiro kisame, agora danzou. Ta dificil de aturar esse mangá.
Era nada... kishimoto anda consumindo drogas. Primeiro kisame, agora danzou. Ta dificil de aturar esse mangá.

