06-06-2008, 11:43 AM
Antes fosse... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />
Bleach essa semana deu um pau no Naruto. O kishimoto até tá sabendo evoluir na trama (mesmo que eu não goste dele ficar adicionando coisas a cenas já vimos - VIDE Sasuke com Sharingan mirim) mas é muito enrolação! Umas páginas com duas frases e um Itachi gigante sorrindo.
Bleach essa semana deu um pau no Naruto. O kishimoto até tá sabendo evoluir na trama (mesmo que eu não goste dele ficar adicionando coisas a cenas já vimos - VIDE Sasuke com Sharingan mirim) mas é muito enrolação! Umas páginas com duas frases e um Itachi gigante sorrindo.
Wah!

