06-06-2008, 06:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2008, 06:47 PM por Apache.)
[quote name='Kumppler' post='1435477' date='Jun 6 2008, 02:56 PM']*o itachi falo q tinha mais coisa pra resolver.. wtf?[/quote]
Eu acho que esse flashback foi um pouco antes da luta com sasuke.
Pra mim itachi depositou a forma godlike dele em naruto. Quando konoha estiver sendo atacada o passaro vai sair pela bunda de naruto, transformando-se em itachi godlike e sasuke e madara serão empalados....
Provavelmente não é nada ligado a sharingan, kishimoto não usará isso outra vez, espero. Deve ser algum selo muito doido eu acho.
Eu não sei como tem gente gostando de bleach, gosto é gosto neh, eu to achando uma merda(opa acabei de ler o dessa semana, ficou legal). Eu gostei muito do manga de naruto dessa semana, até os traços ficaram legais.
Eu acho que esse flashback foi um pouco antes da luta com sasuke.
Pra mim itachi depositou a forma godlike dele em naruto. Quando konoha estiver sendo atacada o passaro vai sair pela bunda de naruto, transformando-se em itachi godlike e sasuke e madara serão empalados....
Provavelmente não é nada ligado a sharingan, kishimoto não usará isso outra vez, espero. Deve ser algum selo muito doido eu acho.
Eu não sei como tem gente gostando de bleach, gosto é gosto neh, eu to achando uma merda(opa acabei de ler o dessa semana, ficou legal). Eu gostei muito do manga de naruto dessa semana, até os traços ficaram legais.

